E-MAIL E TELEFONE DA ESCOLA.

Telefone da escola:   46759218
E-mail da escola: ediforp2@gmail.com

Aguardamos seu contato

COLABORAÇÃO DOS PAIS À APM DA ESCOLA

Senhores Pais,

Em breve a Associação de Pais e Mestres (APM) da EDIFORP II, estará enviando o envelope para que os pais enviem sua contribuição para APM. Sua contribuição estará ajudando a melhorar o trabalho da escola. É um recurso que viabilizará o trabalho pedagógico da escola. 50% dos valores arrecadados serão investidos nos projetos da própria sala do seu filho e os outros 50% serão destinados ao atendimento pedagógico (máquina de xerox, materiais para as oficinas e aparelhos de som, projetor etc). Nossa necessidade é muita, mas com a colaboração de todos os pais os nossos sonhos se tornarão realidade.
Enviar a contribuição mensalmente entre os dias 5 e 1o. Neste mês que é referente a fevereiro estaremos recebendo até o dia 22/03. Não se esqueça.
Colaborem!

APM - Professores, pais e direção
10/03/2011

APARELHO ELETRONICOS NA ESCOLA É PROIBIDO

Uso de aparelhos eletrônicos: Solicitamos que os pais não permitam que seus filhos tragam aparelhos eletrônicos para a escola (celular, mp3 etc), pois é proibido por lei o uso nas dependências da escola.

ALUNOS DO 6º ANO A VISITAM À PINACOTECA DO ESTADO



Hoje, 10/03, os alunos do 6º ano A, visitaram à PINACOTECA DO ESTADO, foi uma visita cultura que veio ao encontro aos conteúdos desenvolvidos pelo professor de Arte Prof. Reginaldo.
Foi uma grande oportunidade para os alunos conhecerem várias obras de ilustres artistas plásticos do Brasil e de outros países.
Em breve apresentaremos os depoimentos dos alunos, bem como os registros sobre a visita.
Esta visita foi organizada pela Coordenadora do Projeto LEMA, Profª Denize, que está estudando possiblidades de conseguir ingresso para levarmos todos os nossos alunos. Está parceria está sendo muito gratificante para enriquecer o trabalho da escola.
Contamos também com a parceria da SME com a concessão do transporte e viabilização da infra estrutura.
Aguardem,  outras novidades virão.

  1. Equipe da EDIFORP II